IDMC


O Instituto de Desenvolvimento do Mercado de Capitais – IDMC realizou no último dia 12 de dezembro em Belo Horizonte o fórum “Perspectivas para os Mercados de M&A e Capitais para 2020”.

O evento que reuniu cerca de 50 empresários e executivos para debater sobre as perspectivas econômicas para o Brasil em 2020, a retomada do crescimento dos mercados de M&A e capitais, principais tendências em transações nestes mercados e como estar preparado para a captação de recursos para o próximo ano. A abertura do evento coube ao CEO do IDMC, Paulo Ângelo Carvalho de Souza, que deu as boas-vindas aos participantes.

O evento contou com a participação de Adeodato Netto, Estrategista-chefe da Eleven Financial Research – maior casa de research independente do Brasil – que moderou um painel sobre o que esperar do ambiente político econômico no Brasil para 2020.

Eduardo Campos, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do IDMC apresentou o contexto global de Mercado de Capitais, as macro tendências globais e as oportunidades com a retomada do mercado de capitais brasileiro. Além disso, Eduardo apresentou a programação de eventos, cursos, programas de imersão e missões internacionais do IDMC para 2020.

 

Finalizando o evento, o IDMC lançou o Programa de Certificação para Conselheiros Acionistas de Empresas Familiares, um Programa que contempla o fundamental para que acionistas de empresas familiares possam atuar decisivamente em suas empresas através do mapeamento e direcionamento de estratégias voltadas para o crescimento e sustentabilidade do negócio, capacidade analítica para tomada de decisão e monitoramento da performance da diretoria executiva.

A primeira turma do programa será realizada em Belo Horizonte e está em processo de formação. Saiba mais sobre o programa através do link abaixo. Garanta sua participação, as vagas são limitadas!

Clique no link abaixo e Acesse o material completo o Programa!

Folder_Certificação para Conselheiros de Empresas Familiares

Veja mais informações sobre a primeira turma do programa, as vagas são limitadas!

Informações – 1ªTurma Vagas Limitadas!